Politicas de Entregas 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Seu pedido será entregue em caixa personalizada, lacradas com fita exclusiva da Pattry Flor;

O prazo de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia útil seguinte a confirmação do pedido;

O envio do pedido é realizado de segunda a sexta, das 9 h às 17 h;

O serviço de frete é realizado por meio da Jadlog ou Correios na modalidade: PAC e SEDEX;

As entregas são realizadas somente dentro do território nacional, caso não o seu produto dentro do prazo calculado por favor entre em contato com nossa equipe nos seguintes canais de atendimento: e-mail contato@pattryflor.com.br ou chamar a gente no contato 87 98146-4872. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, de 9h às 18h, e aos sábados de 9h às 13h.

POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA

Os prazos para entrega variam de acordo com o local de entrega e modalidade escolhida no ato da sua compra. Você pode consultar os prazos disponibilizados pelo serviço de frete no ato de finalização da sua compra.

Em caso de algum atraso na sua entrega, entre em contato conosco através do e-mail contato@pattryflor.com.br ou chamar a gente no contato 87 98146-4872.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, de 9h às 18h, e aos sábados de 9h às 13h.

É possível você também acompanhar o seu pedido através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado.

Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência no nosso site.